segunda-feira, 28 de janeiro de 2013







7 comentários:

  1. vc e esse menino sao bons www.rafaelcuritibaclass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Renan, td bom? Vc tem algum email pra contato? Abçs!

    ResponderExcluir
  3. Blz, achei tua fotos muito boas e tenho lido (na net) elogios sobre seu trabalho. Estou montando no meu Blog: http://casadehomen.blogspot.com.br/ uma seção de GP, por isso gostaria de propor uma parceria, vc me autoriza e eu publico suas fotos, seus contatos e alguma informação a mais que vc queira. Aguardo contato.
    (e-mail:rodrigo.martins.sjc@gmail.com)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Ola tudo bem, me chamo Anderson Sou Representante do site Mundo Erotico o Maior site adulto Brasileiro, gostaria de entrar em contato com você para lhe fazer uma proposta caso você atenda a homens. Fico no aguardo de seu retorno.
    Nosso e-mail é anderson1@megacentermix.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Falae parceiro de trabalho...Gostaria de saber por que vc me excluiu do Facebook quando eu te mandei o link do meu blogger???
    Aguardando resposta...
    Abração
    Renbri GP
    (021)99218-6942
    Tenho Whatsapp

    ResponderExcluir